Urbia conquista Prêmio de relevância!

Urbia conquista Prêmio de relevância!

Rio do Boi conquista prêmio Travellers’ Choice 2024 e está entre as principais atrações turísticas da América do Sul e do Brasil!

Administrada pela Urbia desde 2021, atração turística é referência em lazer e está novamente entre as mais impressionantes do país!

O Rio do Boi, administrado pela Urbia, está entre os vencedores do Prêmio Travellers’ Choice 2024 – Best of the Best, reconhecimento atribuído a locais que recebem um alto volume de avaliações positivas de turistas na plataforma de viagens Tripadvisor, ao longo de 12 meses. A atração atingiu o 7º Lugar na América do Sul, na categoria “Principais Atrações”. No ranking brasileiro, a trilha garantiu o 5° lugar. O prêmio Travellers’ Choice homenageia os destinos, hotéis, restaurantes e atividades favoritos dos viajantes com base nas avaliações e opiniões coletadas de viajantes em todo o mundo. 

No ano passado, o Rio do Boi já havia sido um dos grandes destaques entre as melhores atrações do mundo. E faz sentido. O Rio do Boi é uma aventura e tanto, em um percurso de 14 quilômetros no total - sete de ida e sete de volta - com duração aproximada de sete horas. Localizada na fenda do Cânion Itaimbezinho, a trilha do Rio do Boi é uma das melhores e imperdíveis experiências na cidade de Santa Catarina. Essa jornada permite andar em meio aos paredões com mais de 700 metros de altura e em uma das regiões mais preservadas do Parque Nacional de Aparados da Serra.

O parque, que desde 2021 vem passando por diversas modernizações promovidas pela concessionária, com atenção à conservação do meio ambiente e da melhoria da prestação de serviço aos visitantes, também garantiu o 1º Lugar entre 16 opções de lazer em Praia Grande, segundo as avaliações e comentários registrados pelos usuários da plataforma responsável pela premiação.

Além do Rio do Boi, outros espaços geridos pela Urbia também foram premiados no Travellers’ Choice – Best of the Best: em um rol de 25 ganhadores as Cataratas do Iguaçu, no Paraná, estão em 21° lugar na categoria Principais Atrações do Mundo, à frente do cartão postal brasileiro, o Cristo Redentor. As Cataratas também ganharam o 1° lugar como principal atração da América do Sul e do Brasil. Em São Paulo, o Parque Ibirapuera destaca-se no 11º lugar. 

Para além das categorias Best of the Best (que referendam aqueles que recebem avaliações excelentes e estão entre 1% dos melhores do mundo) o Tripadvisor também oferece o prêmio Travellers’ Choice a atrações que estão entre os 10% melhores nas avaliações dos visitantes na plataforma. Os Cânions Fortaleza e Itaimbezinho, além do Estádio Mineirão (gerido pelo grupo Construcap em Belo Horizonte), estão entre os ganhadores desta categoria. Os resultados têm como base as avaliações feitas de abril de 2023 a março de 2024.

Crédito: QG COMUNICA



Foto do autor da postagem

Luis Sebastiani

Luis Alexandre Sebastiani, atua na Coordenação Comercial a 4 anos, alem de uma passagem sólida de mais de 12 anos na Hotelaria na deslumbrante região da Serra Gaúcha, no sul do Brasil. Sua paixão pela região e seu compromisso com o desenvolvimento do setor o tornaram uma figura proeminente na indústria.

No papel da Coordenação Comercial, Luis desempenhou um papel fundamental na expansão e no sucesso contínuo da empresa. Sua capacidade de estabelecer conexões com parceiros comerciais, sua visão estratégica e sua dedicação incansável fizeram dele um líder respeitado no setor.

Com sua vasta experiência e profundo conhecimento da Serra Gaúcha, Luis Sebastiani continua a ser uma figura influente e inspiradora no setor de turismo. Sua paixão pela região e seu compromisso com a excelência tornam-no um verdadeiro embaixador da Serra Gaúcha.

Deixe seu cometário

Entre em Contato