Heróis da Pizza Gramado oferece atrações na Páscoa

Heróis da Pizza Gramado oferece atrações na Páscoa

Gramado, um dos destinos mais procurados do Brasil durante o feriado de Páscoa recebe milhares de visitantes em busca de atrações como o Lago Negro e Snowland. E para repor as energias depois de um dia de passeio, a mais nova pizzaria da cidade oferece uma programação especial durante o mês de março, e o Portal de Viagem te conta mais detalhes.

Durante o período de 15 a 31 de março, os clientes da Heróis da Pizza poderão desfrutar de um incrível rodízio com mais de 80 sabores diferentes, tanto salgados quanto doces, tornando a experiência gastronômica verdadeiramente única na região. Além disso, uma variedade de atrações emocionantes foi cuidadosamente planejada para encantar e surpreender os a família inteira.

Uma das atrações imperdíveis do evento será o pocket show exclusivo do Coelho Frederico, que promete encantar e divertir a todos com suas apresentações únicas. Além disso, os participantes poderão aproveitar os shows dos personagens, participar da empolgante caça aos fantasmas, assistir ao incrível Voo do Super Herói e receber brindes surpresa, além de saborear um milk shake especial do Coelho Frederico. 

Situada na famosa Avenida das Hortênsias, número 3599, nas proximidades de pontos turísticos como o Museu de Cera e Exceed, a recém-inaugurada pizzaria temática da Serra Gaúcha promete uma experiência única, combinando diversão, aventura e excelência gastronômica em uma só noite.

Venha se divertir!

Fotos: Divulgação

Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de VIagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato