Quando se fala no destino Serra Gaúcha, a Brocker Turismo é referência no setor de turismo receptivo. Ao comemorar 30 anos de trajetória, a empresa reforça seu compromisso com a qualidade e o pioneirismo no desenvolvimento de produtos e serviços, além de priorizar a arte de Bem Receber e encantar o cliente, o que sempre foi seu maior diferencial.
Dentre as ações que marcam as comemorações das três décadas da Brocker Turismo, está o anúncio de novidades na diretoria da empresa. Carlise Bianchi, assume a direção Operacional, e Gabrielle Signor chega para assumir a direção Comercial de Vendas e Marketing.
OPERAÇÕES:
Carlise Bianchi, bacharel em Turismo com MBA em Gestão de Negócios, soma 24 anos de trajetória no Grupo Brocker - do qual a Brocker Turismo faz parte, e leva para dentro da operação e do setor emissivo todo seu know-how, destacando a importância de um trabalho constante de aperfeiçoamento dos serviços prestados.
“Temos como premissa receber com alegria, primor, competência e segurança, com atenção aos detalhes e ao encantamento. Com um time de motoristas, guias de turismo e profissionais de operações, iniciamos o ano de 2025 com um olhar atento e cheio de carinho para a jornada do cliente na Serra Gaúcha”, afirma Carlise. “Garantindo que o jeito Brocker de Bem Receber esteja totalmente alinhado, constantemente realizamos treinamentos e aperfeiçoamentos com a equipe”, pontua.
Já na área emissiva, vai trazer mais opções aos clientes, com grupos especiais e exclusivos para o Brasil e o mundo, com foco em qualidade, organização e atendimento diferenciado, através de uma consultoria de viagem personalizada e humana.
Carlise Bianchi, Gabrielle Signor e Any Brocker
VENDAS E MARKETING:
Gabrielle Signor é relações públicas e especialista em marketing e vendas, tem 17 anos de atuação no trade - sendo 11 anos deles na Giordani Turismo - operadora do Trem Maria Fumaça, onde atuou como gestora comercial e de produtos, posicionando Bento Gonçalves no segmento B2B e introduzindo o destino no portfólio de vendas das principais operadoras de turismo e OTA's do país.
“Estou chegando para somar Brocker Turismo. Queremos com nossos diferenciais, como por exemplo o portfólio de produtos exclusivos e as parcerias estratégicas no destino Serra Gaúcha, expandir nossa atuação e fortalecer as relações que já temos no mercado”, revela.
Crédito: Caíque Marques - Foto - Divulgação e Grupo Iter