Laghetto inaugura segundo hotel no Rio de Janeiro

Laghetto inaugura segundo hotel no Rio de Janeiro
O Rio de Janeiro é um dos destinos mais visitados do Brasil, e recebe milhares de visitantes o ano inteiro em busca de atrações como o Cristo Redentor e Praia de Copacabana. Recentemente a cidade maravilhosa ganhou um reforço em sua hotelaria com a inauguração do segundo hotel da tradicional rede Laghetto, e o Portal de Viagem te conta mais detalhes.
 Estrategicamente posicionado no início da deslumbrante orla da Barra da Tijuca, na elegante Rua Professor Coutinho Fróis, número 10, encontra-se o Lifestyle Laghetto Collection. Com 150 modernos apartamentos, oferece uma vista espetacular para o mar ou para a imponente Pedra da Gávea. 
O Lifestyle Laghetto Collection é reconhecido como o refúgio preferido das estrelas no Rio de Janeiro, conquistando a atenção de personalidades renomadas em busca de requinte, exclusividade e um atendimento impecável. Com sua deslumbrante piscina de borda infinita e fundo de vidro, o hotel proporciona uma experiência singular à beira-mar, onde o luxo e o conforto se unem para criar momentos inesquecíveis para os hóspedes mais exigentes.
Este é o segundo na região, para complementar o já renomado Laghetto Stilo Barra, ambos localizados na Barra da Tijuca. A Laghetto, uma rede hoteleira fundada em 1989 em Gramado, está consolidando sua presença no cenário nacional com um total de 23 empreendimentos. Além das 12 unidades em Gramado, duas em Canela e duas em Bento Gonçalves, a rede também está presente em Porto Alegre, Rio Grande, e São Paulo.
Hospede-se nos hotéis Laghetto , próximo a atrações como o Mini Mundo e Snowland!
Fotos: Divulgação
 

Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de VIagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato