Cacau Show adquire o Grupo Playcenter

Cacau Show adquire o Grupo Playcenter
A Cacau Show é uma das maiores produtoras de chocolates do país, e nos últimos anos tem investido em empreendimentos de lazer, recentemente a empresa divulgou a compra do grupo Playcenter em São Paulo, que opera espaços com brinquedos em shoppings do Brasil inteiro, e o Portal de Viagem te conta os detalhes.
Durante um evento realizado no Playland, no Shopping Eldorado, em São Paulo, o CEO e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, anunciou a aquisição da marca Grupo Playcenter, que foi fundada e liderada por Marcelo GutGlas ,sendo que o valor da negociação não foi divulgado.
A transação está pendente da aprovação do CADE, mas Alexandre mencionou a possibilidade de transformar o Playcenter em um parque temático inspirado em grandes empresas internacionais de entretenimento.
Em menos de meio ano a empresa acaba de concretizar sua segunda aquisição . Em outubro do ano passado, a empresa adquiriu a fábrica da renomada Chocolates Pan em um leilão. Com mais de cinco décadas de experiência, o Grupo Playcenter deixou sua marca na história do entretenimento ao criar o primeiro parque de grande porte no Brasil. Hoje em dia, o grupo opera dois modelos de negócio em shoppings centers, os Playlands e o Playcenter Family.
Com mais de 30 anos de atuação, a Cacau Show alcançou um faturamento impressionante de aproximadamente R$ 5 bilhões em 2023, consolidando-se como a maior rede de franquias do Brasil, com 4.200 lojas espalhadas pelo país.
Conheça o Parque Terra Mágica Florybal em Canela! 
Foto: Divulgação








Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de VIagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato