Beto Carrero divulga novo show Trolls

Beto Carrero divulga novo show Trolls
O Beto Carrero, localizado em Penha, Santa Catarina, é o maior parque temático da América Latina, e em 32 anos de história diversão e aventura para a família inteira e recentemente anunciou um novo show com personagens da DreamWorks, e o Portal de Viagem te conta mais detalhes.
No dia 02 de março, será apresentado o espetáculo exclusivo "No Ritmo de Trolls". Os encantadores personagens da DreamWorks Animation, Poppy, Tronco e Guy Diamante, prometem criar uma atmosfera festiva no parque, proporcionando uma experiência memorável para crianças e adultos, que poderão se divertir cantando e dançando em perfeita sintonia.
O aguardado espetáculo inicia às 19h. Este horário será mantido diariamente, encerrando com chave de ouro a programação do parque. Além dos Trolls, o show também conta com a participação especial de outros ícones queridos como Shrek, a Turma de Madagascar, Kung Fu Panda, Megamente, tornando a experiência ainda mais incrível.
Os personagens estarão disponíveis para sessões de fotos com os visitantes durante todo o dia. Além disso, a equipe do parque garante que o novo espetáculo é apenas o começo de um ano repleto de surpresas e novidades emocionantes.
No mês de outubro do ano passado, o parque orgulhosamente apresentou a primeira área temática Nerf do planeta, a Nerf Mania. Um verdadeiro oásis para os entusiastas da Nerf, onde podem se divertir ao máximo no emocionante Spin Blast e refrescar os amigos no empolgante Super Soaker Splash.
Venha conhecer!
Fotos: Divulgação


Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de VIagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato