Novo passeio ao pôr do sol nas Cataratas

Novo passeio ao pôr do sol nas Cataratas
Consideradas uma das 7 maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, localizadas em Foz do Iguaçu, no Paraná, são parada obrigatória para quem visita a cidade. E a melhor parte é que agora é possível apreciar toda essa beleza junto a um pôr do sol inesquecível, o Portal de Viagem te conta os detalhes dessa atração exclusiva.
Durante o período de fim da tarde, os visitantes terão a oportunidade única de contemplar a magnífica energia das Cataratas do Iguaçu em um horário especial, após o encerramento do parque. O passeio denominado Pôr do Sol nas Cataratas será realizado regularmente três vezes por semana, nas terças, sextas e sábados.
Os visitantes terão a opção de desembarcar diretamente no Espaço Naipi, onde podem acessar os elevadores que levam à passarela com uma vista deslumbrante da majestosa Garganta do Diabo, sem a necessidade de percorrer a trilha. Além disso, no Espaço Naipi, acima dos elevadores, os visitantes serão recebidos com música ao vivo e um brinde de boas-vindas, incluindo espumante, água e opções de sucos, todos já inclusos no valor do ingresso. O tour terá início no Centro de Visitantes do parque, com saídas programadas para 17h e 17h30, levando os visitantes até o primeiro mirante em frente ao Hotel das Cataratas, sendo que os transportes de retorno do passeio estão agendados para sair pontualmente às 19h30, partindo diretamente do Espaço Porto Canoas.
Os moradores de Foz do Iguaçu e dos municípios vizinhos ao parque têm a oportunidade de desfrutar do magnífico espetáculo do Pôr do Sol nas Cataratas com um desconto especial de 20% na tarifa, bastando apresentar comprovante de residência no dia da visita.
Aproveite e conheça as atrações de Foz do Iguaçu!
Fotos: Divulgação MMC Turismo


Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de VIagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato