Gramado Parks segue obras no Resort Acquan

Gramado Parks segue obras no Resort Acquan

Foz do Iguaçu é simplesmente imperdível para aqueles que buscam experiências verdadeiramente únicas e surpreendentes. Situada na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, essa cidade é absolutamente encantadora, com suas deslumbrantes Cataratas do Iguaçu e a grandiosidade da Usina Hidrelétrica de Itaipu. E a cidade em breve vai contar com um empreendimento único com a retomada das obras do Resort Acquan, e o Portal de Viagem te conta mais detalhes sobre o andamento do projeto.

O hotel será construído às margens da Av. das Cataratas, próximo à entrada do aeroporto e bem perto do Parque Nacional do Iguaçu. Com uma área construída de 31 mil m², três torres e 362 apartamentos, esse empreendimento está sendo comercializado com foco nas férias em família. A Gramado Parks retoma a obra iniciada em 2019, sendo o primeiro resort da empresa lançado fora de Gramado, onde já opera mais de mil quartos hoteleiros em três dos melhores hotéis da cidade. Essa expansão é fruto do compromisso em oferecer experiências memoráveis aos hóspedes.


Com um impressionante investimento de cerca de R$ 170 milhões, que resultará na criação de mais de 180 novos postos de trabalho, o empreendimento turístico ambicioso do resort Aquan promete oferecer os serviços mais sofisticados disponíveis no mercado. participar de eventos na sala de eventos, manter-se em forma na academia moderna e funcional, e muito mais. Além disso, a localização privilegiada do resort Aquan oferece uma infinidade de opções de lazer. cardápio repleto de atividades incríveis em um dos melhores destinos turísticos do país.


A Gramado Parks, um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do Brasil, foi fundada na bela cidade de Gramado, na encantadora Serra Gaúcha. Entre suas criações, destacam-se o renomado Snowland, o primeiro parque de neve indoor do país.