Cataratas disputam Oscar do Turismo

Cataratas disputam Oscar do Turismo
As majestosas Cataratas do Iguaçu em Foz do Iguaçu são reconhecidas como uma das 7 maravilhas do mundo e atraem uma legião de turistas encantados com esse espetáculo da natureza. A atração concorre em uma importante votação, e o Portal de Viagem te conta mais detalhes.
A premiação, agendada para o domingo, 7 de abril, faz parte do renomado evento World Travel Awards da América do Sul, conhecido como o "Oscar" do turismo internacional. Além das Cataratas, o icônico Cristo Redentor do Brasil também está na disputa pelo título.
O World Travel Awards, estabelecidos em 1993, é amplamente reconhecido como um dos mais cobiçados prêmios na indústria global do turismo e das viagens, honrando a excelência em todas as áreas relacionadas ao setor turístico. O objetivo é reconhecer a excelência no turismo sustentável, inovação e atendimento ao cliente, incentivando a competitividade entre os países para melhorar infraestruturas turísticas, promover a conservação ambiental e impulsionar o desenvolvimento econômico. Os vencedores são escolhidos através de votação pública no site do evento, dividida por região e setores do turismo, e os premiados são coroados em uma cerimônia de gala.
A lista inclui, inclui dez atrações turísticas da América do Sul: Salto Ángel, Deserto do Atacama, Cristo Redentor, Cidade do Meio do Mundo, Cataratas do Iguaçu, Santuário Las Lajas, Machu Picchu, Geleira Perito Moreno, Parque Nacional Tayrona e Torres del Paine.
Conheça Foz do Iguaçu!
Fotos: MMC Turismo



Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de VIagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato