Space Adventure inaugura em Camboríu

Space Adventure inaugura em Camboríu
Localizado no litoral de Santa Catarina, Balneário Camboriú desponta como um dos destinos turísticos em ascensão no Brasil. Com uma variedade de atrações, como a imponente Roda Gigante Fg Wheel, a cidade agora conta com um espaço exclusivo dedicado à história e relíquias da Nasa. Este é um dos dois únicos representantes do Brasil, fora a sede nos Estados Unidos, tornando Balneário Camboriú um ponto de referência para os apaixonados por exploração espacial e tecnologia, e o Portal Rota Serra Gaúcha te conta mais detalhes.
Com uma extensão de mais de 4 mil metros quadrados, o centro turístico localizado no litoral mais famoso de Santa Catarina oferece uma experiência única aos visitantes. Com telas interativas, salas imersivas e simuladores, como o que simula a decolagem até a Lua, a atração é um verdadeiro espetáculo. Além disso, o planetário, situado na área externa do complexo, proporciona uma imersão na beleza e no mistério do cosmos, com transmissão em qualidade 4K e conteúdo desenvolvido em parceria com o prestigiado Museu de História Natural de Nova York.
A Space Adventure Balneário conta com 300 itens originais da NASA, incluindo peças históricas e réplicas do módulo lunar. Os visitantes podem experimentar uma decolagem espacial em uma sala 360º e conhecer a história da exploração espacial de forma lúdica. O espaço também oferece acesso a trajes espaciais autênticos e partes de foguetes. Localizado na avenida das Flores, com fácil acesso e estacionamento.
O parque Space Adventure em Balneário inaugurou em 14 de março e destaca-se por sua abordagem única, com acervos diferentes do parque no Rio Grande do Sul. O CEO Rodrigo Prado destaca as mesas de comando da missão APOLLO 16, evidenciando o progresso tecnológico ao longo do tempo.
A Space é uma atração com experiências imersivas que reúne mais de 300 itens inéditos dos Projetos MERCURY, GEMINI e APOLLO, tendo registrado recorde de público na unidade em Canela, um dos destinos mais procurados da Serra Gaúcha. 
Venha conhecer!
Fotos: Mateus Nunes


Foto do autor da postagem

Redação Portal de Viagem

A equipe da redação do Portal de VIagem é composta por jornalistas e editores altamente especializados, dedicados a produzir conteúdo de excelência focado no turismo em âmbito regional e nacional. Nossa equipe traz consigo um profundo conhecimento e paixão pelo setor, permitindo-nos oferecer informações abrangentes e envolventes para os nossos leitores. Estamos comprometidos em proporcionar uma perspectiva única e abalizada sobre destinos, atrações e experiências, com o objetivo de inspirar e guiar viajantes em suas jornadas.

Deixe seu cometário

Entre em Contato